Jesus e as crianças

Jesus e as crianças
Deixai vir a mim esses pequeninos

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

árvore genealógica

árvore genealógica...uma boa dica de atividade
Uma oração bem feita,conduzida pela luz do Espírito Santo é capaz de curar todos os traumas de infância.
Aproveite o momento único e faça a cura das gerações,é lindo começar o ano em paz consigo mesmo e com Deus.


"Jesus, no poder de Seu Nome, peço agora que as águas do meu batismo fluam para trás através das gerações, através de todas as raízes da minha árvore genealógica.
Que o Sangue de Jesus, purificador e vivificante, flua através de todas as gerações: primeira, segunda, terceira e todas as demais gerações.
Que o Sangue de Jesus flua da Cruz passando dos pais aos seus filhos, tocando, curando e restaurando meus antepassados.
Agora coloco a Cruz de Jesus Cristo entre mim e cada geração de minha linha de família, e corto a transferência de todas as forças destruidoras da vida que operam contra mim, em mim ou através de mim. Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário