Jesus e as crianças

Jesus e as crianças
Deixai vir a mim esses pequeninos

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Meus amados



Depois de um bom tempo,longe,sem postar nada no meu blog eu volto e peço perdão por me ausentar,estamos passando por muitas mudanças em nossa Pastoral Catequética,mudanças que mexem com cada catequista,e toda mudança gera conflitos,e exige de nós,catequistas,obediência a hierarquia da igreja,e um certo tempo para nos acostumarmos com estas mudanças.Estamos vivendo um tempo de preciosa unidade,se fazendo uma só Pastoral: A Pastoral Catequética e Crismal.Agora é uma só.Não existe duas coordenação,apenas uma,apoiada por representantes de módulos.São mudanças que mexem com a comodidade de todos,uma vez que somos tão diferentes e tão únicos,as vezes nos acostumamos com o nosso jeitinho de ministrar a catequese que quando mexe parece que tudo vira de cabeça para baixo.Mais temos que enxergar as mudanças como um novo nascimento,um despertar em nossa vida,um chacoalhar em nossa águas calmas e tranquilas.Lembremos sempre que em água parada junta bicho.É um tempo propício para vivermos a humildade,obediência e solidariedade,É tempo de darmos as mãos e caminharmos juntos,unidos,todos em direção ao nosso único e belo objetivo:E V A N G E L I Z A R.



Nenhum comentário:

Postar um comentário